segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Trailer de "God Of War III" (VGA)

A Sony apostou em forte na saga para a Playstation 2, "God Of War", dois dos jogos mais violentos e espectaculares da antiga geração de consolas. Adorei jogá-los com o Bentes (horas e horas de vício), por isso é com muita curiosidade que sigo qualquer notícia relacionada com a próxima aparição de Kratos, desta vez para a Playstation 3.
Não muito se sabe ainda acerca do "God Of War III", mas o seu segundo trailer, este já com imagens do jogo, de certeza que fez salivar muito menino por esse mundo fora. Aqui fica a versão disponível no YouTube (podem ver uma versão HD em formato Quicktime no site Gametrailers.com).


Já agora, também meto aqui o primeiro trailer do jogo, um teaser disponibilizado no Verão passado, mas só em CG (versão HD, em Quicktime, cortesia Gametrailers.com). O jogo será lançado para a PS3 em 2009, com data ainda por definir.
Hollywood está a pensar desenvolver um filme baseado nos jogos "God Of War". Vamos esperar por não ser mau, como os filmes baseados em jogos costumam ser.

1 comentários:

Bentes 16 dezembro, 2008  

Lá vou ter de comprar uma ps3 para jogarmos a este também e depois quando chegarmos ao fim vendo-a. hehehehe :D
O jogo que mais gostei de jogar em consola!

  © Estilo 'Isolation' modificado por mim - 2008

TOPO