terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Trailer de "X-Men Origins: Wolverine"


Já devem estar a pensar que tenho uma man-crush pelo homem. Mas não, aprecio é os filmes que ele faz. E como fã de filmes de banda-desenhada que sou, não podia deixar de falar sobre o novo trailer que saíu ontem na net do novo filme "X-Men Origins: Wolverine". Obviamente o personagem principal continua a ser desempenhado por Hugh Jackman. Entre os outros actores, destaco Ryan Reynolds e Liev Schreiber.
Como o título indica, conta a origem do X-Man Wolverine, especificamente como arranjou aquele esqueleto de "andamantium" ou parecido. As impressões que retiro do trailer é que parece ser mais um bom filme de entretenimento e acção. Espero que esteja à altura dos dois primeiros "X-Men", mas tenho as minhas dúvidas.
O filme tem estreia prevista para 1 de Maio de 2009 nos EUA, provavelmente cá em Portugal à mesma altura. Se carregarem na imagem acima vão direitos para a página do MySpace.com que contém o trailer. Daí também dá para ver as versões em HD (em formato Quicktime. Esta página do site Movie-List contém os links das mesmas para se fazer download directo).

0 comentários:

  © Estilo 'Isolation' modificado por mim - 2008

TOPO